expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Motorista bêbado bate duas vezes seu carro e acaba detido pela GCM

Um operador de máquinas de 63 anos de idade foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após bater seu carro duas vezes contra o Gol de uma mulher. O homem que está com a CNH vencida e com o licenciamento do veículo atrasado, estava tão bêbado que não conseguiu assoprar o bafômetro.


Os fatos tiveram início por volta das 20 horas desta quarta-feira (31). Os GCMs Pdroso e Silva foram acionados para averiguar um acidente de trânsito na rua Tenente Procópio Tenório, acima da Praça da Bandeira. No local se depararam com um Celta 2010 preto e um Gol MI 1997 branco com as latarias danificadas.

A mulher que conduzia o Gol contou aos GCMs que seguia pela rua Nelson da Silva, Vila Quintino e o Celta dirigido pelo operador de máquinas bateu de frente contra seu carro. O motorista do Celta fugiu em direção ao centro da cidade. A mulher manobrou o Gol, foi atrás do motorista fujão e se deparou com o Celta parado na rua Tenente Procópio Tenório. Ela emparelhou os carros, o homem acelerou e acabou por bater na lateral do Gol. Após isto o carro parou. Ninguém se feriu.

Os GCMs Silva e Pedroso notaram o alto grau de embriaguez do condutor do Celta, requisitaram apoio da Polícia Militar, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, tentaram submetê-lo ao teste do etilômetro, porém, o idoso estava tão bêbado que não tinha forças para assoprar o aparelho. Com isto restou aos agentes de segurança conduzir o operador de máquinas à Santa Casa de Misericórdia, onde se negou a ceder uma amostra de sangue e a médica plantonista atestou o estado de embriaguez do motorista. 

Além de estar embriagado o homem está com a carteira de habilitação e o documento do carro vencidos. O Celta foi apreendido, multas aplicadas - cujo valor total ultrapassam o montante de R$ 2.500 - e o motorista infrator indiciado por embriaguez ao volante liberado após a elaboração do boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário