domingo, 11 de setembro de 2016

Neste domingo (11) tem bazar beneficente em prol de cães e gatos recolhidos da rua

Uma iniciativa muito legal que tem como intuito arrecadar recursos e também ração- para cuidar de animais - cães e gatos - que são resgatados da rua. Trata-se do 1º Bazar em prol dos animais, que será realizada neste domingo, 11 de setembro, na Vila Maria.


Trata-se de um bazar tradicional com vários produtos - roupas, calçados, etc. - vendidos a preços super acessíveis. O diferencial é que o dinheiro arrecadado será usado para tratar dos cães e gatos recolhidos da rua pela Ângela Nardo e por uma amiga, as quais cuidam dos 'bichinhos' até que estes sejam doados.

Para promover o evento será sorteada uma cesta de produtos de beleza para quem fizer suas compras no bazar ou doar ração para os animais. A ideia é muito legal e pedimos aos amigos internautas que participem desta nobre iniciativa a fim de contribuir para esta ação de cidadania.

O bazar acontece a partir da 13 horas deste domingo, 11 de setembro, no Studio Kruppel, à Rua Eugênio de Oliveira Leite nº 120, Vila Maria. Fica a dica a todos para coleborarem com esta iniciativa muito interessante.