expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Palco da Vila Maria recebe mais uma atração gratuita em setembro

Espetáculo Eranko será encenado pelo
Programa Circuito Cultural Paulista
Foto: Divulgação
No dia 25 de setembro, a partir das 17h, os piedadenses poderão passar uma tarde de domingo diferente, com a apresentação de mais uma atração gratuita do Programa Circuito Cultural Paulista, que levará ao palco de recreações Antônio do Nascimento Cardoso, na Vila Maria, o espetáculo circense Eranko, do Circo de Ébanos.


Com duração de 50 minutos e também aberto a todos os públicos, a obra é inspirada na potência humana enquanto ser animal. Segundo os organizadores: “o instinto, a visceralidade e a simplicidade do homem contemporâneo resgatam a essência da natureza selvagem que existe dentro de nós. Por isso o nome Eranko, que tem como significado a palavra animal, no idioma africano Yorubá”.

O elenco conta com Simone (contorcionista, bailarina e solista), Jefferson Nicolau (acrobata e cantor), Jessica (contorcionista, trapezista e bailarina), Jaqueline (contorcionista, trapezista e bailarina), Elisangela (contorcionista e bailarina), Tom Ramos (acrobata e trapezista) e Maiza Menezes (malabarista).

O palco da Vila Maria está localizado na Rua Eugênio de Oliveira Leite, sem número. O Programa Circuito Cultural Paulista é viabilizado entre parceria da Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, e do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário