expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Palco da Vila Maria recebe mais uma atração gratuita em setembro

Espetáculo Eranko será encenado pelo
Programa Circuito Cultural Paulista
Foto: Divulgação
No dia 25 de setembro, a partir das 17h, os piedadenses poderão passar uma tarde de domingo diferente, com a apresentação de mais uma atração gratuita do Programa Circuito Cultural Paulista, que levará ao palco de recreações Antônio do Nascimento Cardoso, na Vila Maria, o espetáculo circense Eranko, do Circo de Ébanos.


Com duração de 50 minutos e também aberto a todos os públicos, a obra é inspirada na potência humana enquanto ser animal. Segundo os organizadores: “o instinto, a visceralidade e a simplicidade do homem contemporâneo resgatam a essência da natureza selvagem que existe dentro de nós. Por isso o nome Eranko, que tem como significado a palavra animal, no idioma africano Yorubá”.

O elenco conta com Simone (contorcionista, bailarina e solista), Jefferson Nicolau (acrobata e cantor), Jessica (contorcionista, trapezista e bailarina), Jaqueline (contorcionista, trapezista e bailarina), Elisangela (contorcionista e bailarina), Tom Ramos (acrobata e trapezista) e Maiza Menezes (malabarista).

O palco da Vila Maria está localizado na Rua Eugênio de Oliveira Leite, sem número. O Programa Circuito Cultural Paulista é viabilizado entre parceria da Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, e do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário