JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Polícia Militar apreende mais de 20 mil maços de cigarro contrabandeados

58 caixas com cigarros apreendidas pela PM de Piedade
Foto: Bom Dia Piedade
Mais de 20 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Militar de Piedade na manhã desta quarta-feira (21).

Às 11h22min, os Soldados Campestrini e Almeida faziam patrulhamento pela estrada municipal Carolina Paes Granjeiro, altura do bairro Piratuba. Ao avistarem um GM Meriva cinza com placas de Sorocaba desconfiaram do motorista e decidiram abordá-lo. Dentro do veículo havia seis caixas com três mil maços de cigarros contrabandeados. Questionado sobre seu endereço residencial, o comerciante de 32 anos de idade disse residir na Vila Garcia, Votorantim, para onde seguiram os Soldados Campestrini e Almeida com apoio de uma equipe da PM de Votorantim.

Seis caixas estavam o carrodo comerciante
Foto: Bom Dia Piedade
Na casa do indivíduo foram encontrados mais 34 pacotes de cigarro Eight e 32 maços avulsos. No total foram apreendidos 20.570 maços de cigarro ilegais. O comerciante foi conduzido à sede da Polícia Federal de Sorocaba, onde o Delegado Dr. Luiz Fernando Pace determinou que fosse foi indiciado por contrabando e arbitrou fiança de R$ 10 mil, a qual não foi honrada e com isto o indivíduo foi recolhido à carceragem da PF. A mercadoria apreendida foi recolhida na sede da Receita Federal de Sorocaba.