expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

COISAS DA FABY

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Pouso de emergência de helicóptero movimenta equipes da Polícia Militar na Paineira

Mau  tempo forçou piloto a pousar numa pastagem
Foto: Cortesia
O pouso emergencial de um helicóptero causou grande reboliço no bairro da Paineira, divisa entre Piedade e Pilar do Sul, na última sexta-feira (2).


Não foi um acidente, tão pouco houve alguma pane, apenas um pouso que não estava programado pelo piloto, porém, a informação recebida pela Polícia Militar por volta das 14 horas dava conta de que após descer num pasto junto a uma estrada vicinal, os dois ocupantes da aeronave desembarcaram e correram para dentro de uma casa. Obviamente que a inusitada cena chamou a atenção dos moradores da Paineira.

Não houve pane e após algum tempo o helicóptero
seguiu seu rumo
Foto: Cortesia
Três equipes da Polícia Militar, de Piedade, Pilar do Sul e Salto de Pirapora, sob o comando do Sargento Fabiano, seguiram para o local, revistaram o helicóptero, a casa onde o piloto e o passageiro se abrigaram, e também os dois suspeitos e nada de ilícito foi encontrado ou constatada alguma irregularidade na situação.

Os dois homens disseram que seguiam da cidade de Garça, interior de São Paulo, para o litoral paulista e que devido ao mau tempo, foi feito o pouso de emergência naquela pastagem. Não houve qualquer dano à aeronave e após algum tempo os indivíduos seguiram viagem.

Um comentário:

  1. Olha que nesse mato tem coelho, mau tempo? pela foto se vê que o local do pouso esta limpo e ainda descem e correm pra casa? qual o motivo? eles não contavam era com a visita da policia que atrapalhou o verdadeiro objetivo. pode crer que nesse angu tem caroço.

    ResponderExcluir