JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Seis pessoas feridas em dois acidentes na estrada dos Leites

Vítimas foram socorridas na
Santa Casa de Piedade
Foto: Arquivo
Seis pessoas ficaram feridas numa queda de de moto e num capotamento que se deram na vicinal que liga a rodovia SP-79 ao bairro dos Leites no sábado (24).

Por volta das 17 horas, um casal que reside no bairro Piraporinha seguia pela estrada municipal Antonio Santi Vichi, no sentido bairro/centro, em uma Honda NXR-125 2013 vermelha, quando na altura do quilômetro 2 (bairro Boa Vista) o condutor da moto teve sua visão ofuscada pelos raios solares, perdeu o controle do veículo, que derrapou vindo a derrubar o motociclista e sua esposa que estava na garupa. 

As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. A mulher de 49 anos teve o osso do ombro direito deslocado, enquanto seu marido sofreu lesões na mão direita. Ambos estavam conscientes, não corriam risco de morte, foram medicados e posteriormente liberados.

Cerca de duas horas mais tarde, quatro pessoas de uma mesma família sofreram ferimentos leves após um Fiat Siena EL 1.0 2010 branco capotar numa curva na mesma vicinal. O motorista do veículo disse que perdeu o controle do veículo. As vítimas foram socorridas à Santa Casa pela equipe do SAMU, medicadas e depois liberadas. O Fiat Siena foi entregue a um familiar das vítimas, as quais residem em Sorocaba. Ambas ocorrência forama tendidas pela Polícia Militar.