expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.
IMPERDÍVEL!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Dentista

Dentista

sábado, 24 de setembro de 2016

Unidade de atendimento de Piedade do Detran - SP é inaugurada pela Prefeitura

Cerimônia contou com a presença do
secretário Estadual de planejamento e gestão,
Marco Antonio Monteiro (centro)
Cerimônia de inauguração contou com a presença do secretário Estadual de planejamento e gestão, Marco Antonio Monteiro. Novas instalações do Detran em Piedade ficam na rua Dr. Campos Salles (antiga rua da feira). 

Na última terça-feira, 20, a Prefeitura de Piedade, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), inaugurou a sede de atendimento de Piedade, com a presença da equipe de colaboradores, autoridades do Estado e da região, representantes de auto-escola, despachantes e população.

Pela primeira vez em Piedade, o secretário de Estado de planejamento e gestão, Marcos Antonio Monteiro, disse que “o novo Detran.SP prima pela agilidade e eficácia nos serviços de trânsito e agora a população de Piedade também tem à disposição este padrão”. Já a vice-diretora-presidente do Detran.SP, informou os números relativos ao trabalho da unidade em Piedade: “Esta unidade foi projetada para 3.500 atendimentos por mês, podendo chegar até 5.000 mensais. O horário de atendimento foi ampliado por uma hora e a unidade não fechará em horário de almoço”, explicou Neiva Aparecida Doretto.

O diretor de gabinete da Prefeitura, Sergio Murakawa, lembrou que o Poder Executivo assinou, no início deste ano, um convênio de mais de R$500 mil, dentro do Programa Movimento Paulista de Segurança do Trânsito: “Os investimentos já começaram a aparecer, com a melhora na sinalização horizontal e vertical das ruas da nossa cidade. Também já demos início às campanhas educativas, junto a nossa rede municipal de ensino, a fim de que nossas crianças auxiliem na conscientização de seus pais. Com isso, podemos afirmar que o Detran.SP está mais que presente em Piedade”, pontuou.

A nova instalação, localizada na Rua Campos Salles, 56, Centro (atrás do Mercado Municipal), dispõe de infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios. Outra melhoria é a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames passaram a ser feitos em computadores (sem uso de papel e caneta), com divulgação do resultado na hora. Pelo portal  www.detran.sp.gov.br ou aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar por meio do simulado de prova teórica. Para ser aprovado, é preciso acertar pelo menos 21 das 30 questões.

As unidades oferecem todos os serviços relativos à habilitação e veículos, como permissão para dirigir, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento, transferência de veículo e emplacamento. O atendimento da unidade de Piedade é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

Um comentário:

  1. O que mais tem pra se inaugurar? antes do dia 02/10/2016 pois dai em diante a nossa cidade cai no esquecimento. e nos também.

    ResponderExcluir