sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Adolescentes detidos após furtarem capacete de uma casa no centro da cidade

Capacete similar ao furtado na
quinta-feira
Foto: Google imagens
Três adolescentes com idades de 15 e 14 anos foram detidos pela Polícia Militar após furtarem um capacete de uma casa no centro da cidade.


O delito se deu por volta das 11h30min desta quinta-feira (27). Um morador ddo centro de Piedade constatou que alguém tinha invadido a garagem de sua e furtado  um capacete Helt com comunicador.  Testemunhas disseram que teriam sido alguns garotos os autores do delito. 

Os Policiais Militares Cabo Dias e Soldado Roberto receberam uma foto em que três adolescentes caminhavam por uma calçada com o capacete furtado na mão de um dos suspeito. Por volta das 16h50min o trio foi visto na rua General Valdomiro de Lima.

Os três garotos (dois de 15 anos e um de 14 anos) foram reconhecidos com base da foto, foram apreendidos, conduzidos à Delegacia de Polícia, mas, o objeto furtado não foi localizado. Eles não assumiram o furto, contudo, não souberam dizer porque apareciam na foto com o capacete surrupiado. A imagem viralizou por sites de relacionamento e aplicativos de celulares.

Após a elaboração do boletim de ocorrência do ato infracional de furto, os três foram entregues À responsabilidade de suas mães e liberados sob o compromisso de comparecerem perante o Ministério Público.