sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bunjiro Nakao - Colisão frontal entre Ford Ka e caminhão deixa um uma pessoa ferida

Ford Ka teve a frente destruída
na colisão
Foto: Bom Dia Piedade
Um homem ficou levemente ferido numa colisão frontal entre um Ford Ka e um caminhão, na rodovia SP-250, bairro Ressaca, na tarde desta quinta-feira (20). (Matéria corrigida às 18h16min de 22/10/2016 - erroneamente constava como bairro Cocais - agradecemos à internauta que nos corrigiu).


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar Rodoviária, em ocorrência atendida pelo Cabo Márcio e pelo Soldado Gomes, o acidente se deu na altura do quilômetro 81,05. Um homem que reside no bairro Paruru trafegava por uma reta, no sentido Ibiúna/Piedade pela Bunjiro Nakao, ao volante de um Ford Ka preto e repentinamente invadiu a pista contrária, vindo a bater no lado esquerdo do para-choque de um caminhão Volkswagen 24.280 prata que seguia na direção oposta.
Agentes da UBA e policiais orientamo tráfego no local do acidente
Foto: Bom Dia Piedade

O motorista do veículo de carga não se feriu. O condutor do Ka ficou preso às ferragens, foi retirado e socorrido por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros. Policiais Militares e agentes da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER efetuaram a sinalização da pista e a orientação do tráfego de veículos no local do acidente.

Para-choque do caminhão ficou danificado
Foto: Bom Dia Piedade
O motorista do automóvel estava consciente, não sofreu ferimentos graves, mas, disse aos policiais que não se lembrava o que havia acontecido. É possível que ele tenha dormido ao volante do carro. O Ford Ka ficou com a frente destruída e o caminhão teve pequenos danos.


Porta do Ka teve que ser retirada para remoção do motorista
Foto: Bom Dia Piedade
Bombeiros agem para retirar vítima do automóvel
Foto: Bom Dia Piedade