JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Exemplo de honestidade - Eletricista acha carteira com dinheiro e a entrega na delegacia de polícia de Piedade

Num gesto de grande nobreza e honestidade, um eletricista de 36 anos de idade, que reside em Pilar do Sul. entregou na Delegacia de Polícia de Piedade, uma carteira com dinheiro e documentos, a qual foi encontrada numa estrada vicinal do bairro Ressaca.


A localização da carteira se deu na manhã desta quarta-feira (26). O eletricista Marcelo Gomes, 36 anos, dirigia um caminhão carregado com postes tipo padrão por uma estrada de terra do bairro Ressaca, município de Ibiúna. Em dado momento seu ajudante, avistou o objeto em meio ao mato na margem da vicinal. 

Ao parar o veículo de carga e conferir a carteira o eletricista e seu parceiro de trabalho constataram que havia pouco mais de R$ 240, vários documentos e cartão bancário de um homem. Como o eletricista reside em Pilar do Sul e a sede da empresa que trabalha fica em Piedade, decidiu entregar a carteira com dinheiro e demais conteúdo, na Delegacia de Polícia de Piedade. De imediato os policiais civis locais efetuaram consulta no sistema de registro de ocorrências e puderam identificar e localizar o dono do objeto encontrado. A carteira tinha sido perdida na segunda-feira (24).

O homem reside no mesmo bairro onde a carteira encontrada e virá buscá-la. Ficam nossos cumprimentos para Marcelo Gomes e seu ajudante pela honestidade de ambos. Segundo o eletricista é segunda vez que ele encontra uma carteira e a devolve.