JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 29 de outubro de 2016

É HOJE - 13ª Noite Alemã de Piedade, garantia de diversão, excelente comida típica, bebidas e muita alegria

Sábado, 29 de outubro, um dos eventos beneficentes mais aguardados de Piedade,  a 13ª edição da Noite Alemã, acontece na noite deste sábado (29) na sede do Kai-kan. Comida típica da melhor qualidade, bebidas, muita música, alegria, num ambiente pra lá de agradável, festivo e animado. Assim é o clima da Noite Alemã. Ainda existem ingressos disponíveis.

Organizada pela colônia alemã de Piedade, a festa contará com a participação do Grupo Folclóricono de Pomerode, Santa Catarina e jantar, que será servido das 20 às 22 horas, com o mais delicioso cardápio germânico: sauerkraut (chucrute), kartoffel (batata cozida), eisbein (joelho de porco), rot-weisswurst (salsicha branca e vermelha), kartoffelsalat (salada de batatas) e rotkohl (repolho roxo).

O evento se dará na Associação Cultural e Esportiva de Piedade (ACEP - Kai-Kan), à Rodovia SP-250 - Km. 101 - junto ao trevo de interligação com a Rodovia SP-79, bairrro da Liberdade.

O tradicional baile tem início às 21 horas às 2 da manhã, com a Banda Die Jungs Musical Master, também de Pomerode. A arrecadação da 13ª "Noite Alemã" será revertida em prol do Lar São Vicente de Paulo, Asilo Casa da Esperança e Lar da Mônica, entidade beneficentes assistenciais locais. Os participantes ganham uma caneca para o chopp.

Convites individuais ao preço de R$ 80,00 - Vendas: Hugo Hess (15) 3299-1280 - Água Mineral Natural Klarina 3299-1610 - Organização Lemes 3244-4133.