domingo, 9 de outubro de 2016

Homem comete suicídio em sua casa na Vila Maria

Nivaldo Teixeira
* 19/07/1965
+ 08/10/2016
Um técnico de enfermagem de 51 anos de idade suicidou-se por enforcamento neste sábado (8), na Vila Maria.


De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, Nivaldo Teixeira, 51 anos, amarrou uma corda num caibro no corredor interno da casa onde residia na Vila Maria e enforcou-se. O corpo foi encontrado por uma parente dele. Às 19h55min a Polícia Militar foi acionada, o Cabo Dias e o Soldado Roberto seguiram para a residência onde se deu o suicídio e preservaram o local até a chegada dos peritos da Polícia Científica.

O corpo só pode ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba na manhã deste domingo. Após a realização do exame necroscópico será realizado o guardamento no velório municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas do domingo, 9 de outubro, com o féretro seguindo para o Cemitério Nossa Senhora, (cemitério velho) centro.


Segundo familiares Nivaldo Teixeira era solteiro, sofria de depressão e em outras ocasiões chegou a escrever cartas de despedida. À família enlutada com a terrível perda deixamos nossos mais sinceros sentimentos e respeito pelo ocorrido. Rogamos a Deus para abençoe àqueles que sofrem pelo passamento de Nivaldo Teixeira.