expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Polícia Militar prende homem que caminhava por vicinal com espingarda à mão

Um pedreiro de 28 anos de idade que caminhava com uma espingarda à mão na estrada dos Lavradores foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (24). O indivíduo tem vários indiciamentos por lesão corporal (agressões) em sua ficha criminal.

O fato se deu às 22h13min da segunda-feira (24) durante patrulhamento de rotina efetuado pelo Cabo Dias e Soldado Roberto junto à estrada dos Lavradores. Ao passarem pelo bairro dos Godinhos os militares viram um homem andando junto à vicinal empunhando uma espingarda.

Ao ver a viatura da Polícia Militar o suspeito jogou a arma no mato e seguiu caminhando como se nada tivesse ocorrido. O pedreiro W.R.S., 28 anos, foi abordado, revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, ao verificarem o matagal os policiais localizaram uma espingarda calibre 32 sem marca e sem numeração. 

Inicialmente o pedreiro disse que tinha trocado a arma por um celular, depois afirmou que possuía a espingarda há anos. De qualquer maneira estava configurada o flagrante delito, com isto foi dada voz de prisão ao indivíduo e este conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que fosse indiciado por porte ilegal de armas, arbitrou fiança de R$ 880, a qual não foi paga, com isto, W.R.S., que possui várias passagens por lesão corporal, foi transferido pela Polícia Civil ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

2 comentários:

  1. Eu gostaria se possível solicitar ao bom dia Piedade, para me tirar a curiosidade, quando se impõem o pagamento da fiança como nesse caso do valor de 880,00 qual o objetivo do dinheiro? no caso de fianças pagas? aguardo resposta obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A fiança é uma ferramenta da justiça que o acusado pode utilizá-la para responder pelo crime cometido em liberdade. Quando o réu paga a fiança ele responde o crime em liberdade e o dinheiro fica guardado no banco a favor do Estado. Caso o réu seja inocentado, receberá o dinheiro de volta corrigido e, ao contrário, sendo condenado esse dinheiro pode ser destinados para os custos processuais ou indenização à vítima ou até destinado ao Fundo Penitenciário Nacional.

    ResponderExcluir

Identidade Visual

Identidade Visual