JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Polícia Militar prende homem que caminhava por vicinal com espingarda à mão

Um pedreiro de 28 anos de idade que caminhava com uma espingarda à mão na estrada dos Lavradores foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (24). O indivíduo tem vários indiciamentos por lesão corporal (agressões) em sua ficha criminal.

O fato se deu às 22h13min da segunda-feira (24) durante patrulhamento de rotina efetuado pelo Cabo Dias e Soldado Roberto junto à estrada dos Lavradores. Ao passarem pelo bairro dos Godinhos os militares viram um homem andando junto à vicinal empunhando uma espingarda.

Ao ver a viatura da Polícia Militar o suspeito jogou a arma no mato e seguiu caminhando como se nada tivesse ocorrido. O pedreiro W.R.S., 28 anos, foi abordado, revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, ao verificarem o matagal os policiais localizaram uma espingarda calibre 32 sem marca e sem numeração. 

Inicialmente o pedreiro disse que tinha trocado a arma por um celular, depois afirmou que possuía a espingarda há anos. De qualquer maneira estava configurada o flagrante delito, com isto foi dada voz de prisão ao indivíduo e este conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que fosse indiciado por porte ilegal de armas, arbitrou fiança de R$ 880, a qual não foi paga, com isto, W.R.S., que possui várias passagens por lesão corporal, foi transferido pela Polícia Civil ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.