expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Jovens recebem certificado de dispensa de incorporação

Este ano a entrega se dará no
Anfiteatro Orestes Romano 
Foto: Arquivo
Cerimônia acontece nesta sexta (21) no Anfiteatro Municipal Orestes Romano.

A Prefeitura, por meio da Junta de Serviço Militar, entrega nesta sexta-feira, 21, cerca de 200 Certificados de Dispensa de Incorporação a jovens nascidos em 1998 e anteriores que estão em débito com o serviço militar, em cerimônia realizada  às 10h, no Anfiteatro Municipal Orestes Romano.

O Delegado do Serviço Militar, 1º Tenente Jonas Katuiti Nonaka, estará presente para conduzir a cerimônia. É necessário que os jovens levem o Certificado de Alistamento para trocar pelo Certificado de Dispensa de Incorporação, com porte obrigatório até os 45 anos.

Segundo Marco Antônio de Oliveira, responsável pela Junta de Serviço Militar, o não comparecimento ao evento pode trazer prejuízos: “Este documento é indispensável para a obtenção de passaporte, efetivação de uma vaga de emprego, nomeação em cargos públicos ou concursos, exercer o direito do voto, obter vagas no ensino superior e outras atividades”, explica.

A Lei do Serviço Militar prevê que todo o cidadão dispensado da prestação do Serviço Militar inicial deve receber o certificado, em cerimônia cívica, com a execução do Hino Nacional e prestação de juramento à Bandeira Nacional. A Junta de Serviço Militar atende no prédio onde está localizado o Posto do Atendimento ao Trabalhador (PAT), no seguinte endereço: Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-1522.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário