expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Maconheiro descuidado vai à delegacia depor com porção de erva na carteira

Porção de maconha apreendida
lacrada
Foto: Bom Dia Piedade
O cheiro de maconha que exalava da carteira de um rapaz que foi depor na Delegacia de Polícia de Piedade, acabou por 'entregar' que o usuário portava uma porção da erva.

Na tarde desta terça-feira (25), o imprudente viciado compareceu perante à Polícia Civil para depor sobe um inquérito que apura um caso de furto, no qual o indivíduo figura como suspeito. 

No momento em que o motoboy de 32 anos de idade abriu sua carteira para pegar sua cédula de identidade, o Agente Policial Cristian sentiu um forte cheiro de maconha e de pronto  revistou o depoente e localizou uma porção de sete gramas de cannabis sativa, a famigerada erva proibida. 

Ao ser questionado sobre sua atitude, no mínimo imprudente, o motoboy que reside em Sorocaba, disse que esqueceu de tirar o entorpecente da carteira antes de comparecer à delegacia. Constatada o delito o motoboy foi indiciado por porte de de droga e liberado após prestar depoimento. A maconha apreendida será submetida a perícia e posteriormente. O inquérito do furto segue sob apuração.

4 comentários:

  1. O Brasil deveria liberar logo esse tipo de droga como os países de primeiro mundo como Holanda, Suécia, França, assim diminuiria o numero de presos, garanto que saia mais barato para o estado e a União,do prender esses usuários, e se for primário, o Art.33 não é mais considerado crime hediondo conforme o STF.Tinha que ser mesmo que ser liberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai adiantar nada fazer isso. O governo vai economizar nos presídios e gastar no SUS, no IML, no cemitério, no INSS, no fórum, etc. Tem muita coisa aqui pra mudar antes de liberar qualquer psicotrópico, sem receita médica vendido em farmácias, como acontece nesses países.

      Excluir
  2. Com certeza ele fumou um antes de ir a delegacia kkkkkkk

    ResponderExcluir