terça-feira, 25 de outubro de 2016

Maconheiro descuidado vai à delegacia depor com porção de erva na carteira

Porção de maconha apreendida
lacrada
Foto: Bom Dia Piedade
O cheiro de maconha que exalava da carteira de um rapaz que foi depor na Delegacia de Polícia de Piedade, acabou por 'entregar' que o usuário portava uma porção da erva.

Na tarde desta terça-feira (25), o imprudente viciado compareceu perante à Polícia Civil para depor sobe um inquérito que apura um caso de furto, no qual o indivíduo figura como suspeito. 

No momento em que o motoboy de 32 anos de idade abriu sua carteira para pegar sua cédula de identidade, o Agente Policial Cristian sentiu um forte cheiro de maconha e de pronto  revistou o depoente e localizou uma porção de sete gramas de cannabis sativa, a famigerada erva proibida. 

Ao ser questionado sobre sua atitude, no mínimo imprudente, o motoboy que reside em Sorocaba, disse que esqueceu de tirar o entorpecente da carteira antes de comparecer à delegacia. Constatada o delito o motoboy foi indiciado por porte de de droga e liberado após prestar depoimento. A maconha apreendida será submetida a perícia e posteriormente. O inquérito do furto segue sob apuração.