expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Curso - O Poder da Ação

Curso - O Poder da Ação
Clique na imagem!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mais de 200 pessoas buscaram curso gratuito do PAT

Logo cedo centenas de pessoas aguardavam para
efetuar inscrições para os cursos
Foto: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Piedade
Piedadenses acreditam que atualização profissional é diferencial no currículo - O número de interessados ultrapassou em muito o total de vagas dos cursos oferecidos pelo Governo do Estado em parceria com  a Prefeitura de Piedade.

Na última quinta-feira (6), mais de 200 pessoas fizeram fila na porta da sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em busca de realizar a inscrição nos cursos de Almoxarifado e Estoquista e de Atendimento e Recepção, viabilizados entre parceria da Prefeitura de Piedade e da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional.

A supervisora do PAT, Cristiane Akemi Teruya, contou que a fila começou às 5h da manhã: “A procura foi muito grande. Só tínhamos 60 vagas disponíveis, 30 para cada curso, mas conversamos com todos da fila e pegamos os dados para contato em alguma desistência ou para outras oportunidades que o PAT ofertar futuramente”, afirma.

Débora Oettinger, uma das piedadenses que estava na fila, contou que está há dois anos desempregada: “Meu objetivo fazendo o curso é mostrar a futuros contratantes que estou preocupada em atualizar meus conhecimentos. Acredito que este será um bom diferencial”, afirma. A jovem de 19 anos, Nathalia Souza, também foi fazer sua inscrição para o curso: “sou nova no mercado de trabalho e acredito que o curso vai me ajudar com mais oportunidades, sendo um diferencial no meu currículo. A bolsa auxílio oferecida também vai me beneficiar bastante enquanto não termino as aulas”, afirma.

Todas as 60 vagas foram preenchidas e a previsão é de que os cursos tenham início no dia 19 de outubro, no PAT, que fica localizado na Rua Tenente Procópio Tenório, 26. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244-1522.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade