segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Morador de Itu desaparecido deste quinta-feira (29) estaria em Piedade - o homem sofre de transtornos psicológicos

Antonio Jeronimo do Amaral
sofre de transtornos
psicológicos
Um encanador de 65 anos de idade que sofre de transtornos mentais que está desaparecido desde a última quinta-feira (29), abandonou o GM Celta de sua esposa num sítio no bairro Vieirinhas.


De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, na noite de sexta-feira (30), um Celta quatro portas prata placas de São Paulo foi abandonado no sítio de um aposentado de 79 anos. Dentro do veículo estavam os documentos pessoais de Antonio Jeronimo do Amaral, 65 anos.

O caso foi atendido pelos  Guardas Civis Municipais (GCM) Thaís e Fernando morador da cidade de Itu. Ao ser apresentada a ocorrência na Delegacia de Polícia de Piedade soube-se que no dia anterior (29) tinha sido registrado um boletim de ocorrência do desaparecimento do encanador Antonio Jeronimo do Amaral, o qual, segundo familiares toma medicamentos de uso controlado devido a problemas psicológicos.

Policiais Civis de Piedade entraram em contato com a família do encanador. A esposa de Amaral contou que havia recebido uma ligação telefônica do marido, que parecida estar desorientado e que estava perdido em meio a uma região de mata fechada.

Pede-se a quem possua alguma informação sobre o paradeiro de Antonio Jeronimo do Amaral para que entre em contato com Alexandre pelo telefone (11) 99851-5941, com a Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 3244.1220.