expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.
IMPERDÍVEL!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Dentista

Dentista

domingo, 30 de outubro de 2016

Morre vítima de atropelamento ocorrido na última quinta-feira

Jonas Gonçalves da Silva, 45 anos, o homem atropelado  na noite de quinta-feira na SP-79 morreu neste sábado no Hospital Regional de Sorocaba. A polícia busca informações sobre o motorista de veículo que causou o atropelamento, o qual não foi identificado até agora.

A vítima não resistiu aos ferimentos advindos do atropelamento, o qual foi constatado por volta das 21h20min da quinta-feira. Na ocasião, o pedreiro Jonas Gonçalves da Silva não portava nenhum documento que pudesse identifica-lo e o motorista do veículo que o atropelou fugiu do local sem prestar socorro. Até o momento não há qualquer informação sobre o veículo e quem o conduzia.

A família, , que reside na Vila Moraes, procurava por Jonas até que soube-se do acidente. Segundo um filho do pedreiro declarou em boletim de ocorrência registrado em Sorocaba no início da tarde,o óbito se deu às 9h44min do sábado (29). O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal para realização do exame necroscópico.


Jonas Gonçalves da Silva foi sepultado às 9 horas de hoje, domingo, 30 de outubro no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, centro de Piedade. À família enlutada externamos nossos sentimentos, respeito e pedimos para que Deus os abençoe e os conforte.

A Polícia Civil procura pelo autor ou autora do atropelamento. Se alguém tiver alguma informação que possa identifica-lo (a) deve ligar para a Delegacia de Polícia de Piedade (15) 3244.1220 de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário