quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Motoqueiro foge após atropelar homem em frente à sua casa

Um ajudante geral de 51 anos de idade foi vítima de atropelamento na noite de quarta-feira (5), no bairro Jurupará. O motoqueiro que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima


Conforme informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Renato e pelo Soldado Mateus, o fato se deu por volta das 23h30min. O homem caminhava pela rua Anísio Soares da Silva, via que atravessa o bairro Jurupará, e quando estava em  frente à sua casa foi atingido por uma motocicleta. 

O motoqueiro fugiu do local sem que sequer perguntasse se o ajudante geral tinha ficado ferido. Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros de Votorantim veio em socorro ao homem ferido e o conduziu à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. Havia suspeita de fratura em uma das pernas, mas, após ser submetido a radiografia, não foi constatado tal ferimento, apenas escoriações pelo corpo. Após receber os devidos cuidados médicos a vítima - que não pode identificar a moto nem seu condutor - foi liberada.