sábado, 15 de outubro de 2016

Operação Cata treco define bairros e programação para outubro

Ação tem como objetivo principal
recolher sucatas e utensílios
domésticos em desuso
Foto: PMP
Materiais inservíveis serão recolhidos das calçadas de oito localidades de Piedade. Importante ressaltar que lixo domiciliar, resíduos de construção e de capina, e poda não são recolhidos.

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Serviços públicos, informa que a Operação Cata Treco contemplará mais oito bairros do Município, ainda em Outubro. A ação tem como objetivo principal recolher sucatas e utensílios domésticos em desuso, como pneus, móveis, colchões, embalagens de vidro, metal, papel e de plástico. O lixo domiciliar, resíduos de construção e de capina, e poda não são recolhidos.

Os caminhões e máquinas passarão nas ruas dos bairros Bom Pastor e Butuca, no dia 24 de outubro; Vila Xavier e Paulas e Mendes, no dia 25; Vila Amâncio e Vila Maria, no dia 26; e Moreiras e Vila Quintino, no dia 27. 

Os moradores devem deixar os materiais na calçada, em frente suas residências, antes das 7 horas (da manhã) do dia em que o material será retirado. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-8400.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade