expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.
IMPERDÍVEL!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Dentista

Dentista

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Polícia Militar prende no centro da cidade jovem que transportava sete tijolos de maconha

Cerca de sete quilos de maconha foram
apreendidos
Foto: Polícia Militar
Um ajudante geral de 20 anos de idade foi preso dentro do Rio Pirapora por equipes da Força Tática e da ROCAM e sete tijolos de maconha apreendidos, no centro de Piedade, na tarde desta quinta-feira (27). Uma mulher conseguiu fugir do cerco policial. 


O Flagrante de tráfico se deu por volta das 13 horas. Duas equipes da Força Tática e uma dupla da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) de Votorantim, vieram para Piedade averiguar denúncia de que um mulher viria fazer a entrega de uma quantidade de drogas em Piedade. 

Ao avistarem o veículo suspeito - um Ford Ka com placas de Sorocaba - os Policiais Militares deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu, acelerou, fugiu em alta velocidade pela contramão na rua Marechal Floriano Peixoto em direção ao centro da cidade e abandonou o carro na Praça Coronel João Rosa. Pouco antes de deixar o veículo, o casal que o ocupava dispensou dois tijolos de maconha na tentativa de despistar os policiais.
Viaturas da Força Tática, da Rocam e o Ford Ka 
usado pelo casal para transportar a maconha
Foto: Bom Dia Piedade

Cada um dos suspeitos correu para uma direção. A mulher conseguiu escapar, mas, o seu comparsa correu em direção á marginal, pulou dentro do Rio Pirapora, onde acabou detido.

Dentro do Ford Ka havia outros cinco tijolos de maconha. O ajudante geral de 20 anos de idade que reside em Votorantim foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Rafael de Medeiros Martins seria indiciado por tráfico de entorpecentes e seria transferido para uma unidade prisional da região.

A droga (sete tijolos de maconha), cada um pesando aproximadamente um quilo) apreendida será periciada e depois incinerada. A ocorrência está sendo apresentada na DP de Piedade. O Ford Ka estava em situação regular, mas, foi apreendido por estar envolvido no flagrante de tráfico de entorpecente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário