NOVO BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Próximo sorteio da Campanha da ACIP acontece dia 29 de outubro

A Associação Comercial e Industrial de Piedade – ACIP realizará mais um sorteio da Campanha “Aqui eu Moro, Aqui eu Compro”, que vai acontecer no dia 29 de outubro, na sede da entidade. Serão sorteados dois grandes prêmios: 1 Play Station 4, com 500G de HD e controle dual shock e uma bicicleta Azonic Thander, aro 29, quadro de alumínio, cambio Shimano de 21 marcha, freios a disco e suspensão dianteira.
        
Para concorrer aos prêmios, o consumidor deve preencher o cupom e depositar nas urnas das mais de 100 lojas participantes de campanha. Participe, prestigie o comércio de Piedade.

Sobre a Campanha

A Campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro é uma ideia que há dois anos foi implantada pela ACIP no município e vem proporcionando ótimos resultados aos lojistas, contribuindo para impulsionar as vendas no comércio local. O objetivo é mostrar aos consumidores a importância de comprar em Piedade, com o compromisso de valorizar o comércio local e conscientizar a todos que, comprando na nossa cidade, vamos ajudar no crescimento do município.