expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Quadrilha armada rende lavradores para roubar dois tratores no bairro Gurgel durante a madrugada

Trator similar ao roubado no
assalto no bairro Gurgel
Foto: Google imagens
Três pessoas ficaram reféns de quatro indivíduos - dois armados com revólveres - que roubaram dois tratores no bairro Gurgel, na madrugada de terça-feira (4).


Eram por volta de 3h30min, o agricultor e dois empregados estavam na roça do sítio quando foram rendidos por quatro homens, dois deles empunhando revólveres calibre 38, os quais anunciaram assalto. Os ladrões exigiram que fosse entregue a chave do trator que estava sendo usado na lavoura. e levaram o equipamento para a estrada municipal dos Lavradores.

Em seguida, os marginais pegaram a chave do barracão do produtor rural onde estava guardado um outro trator. Dois bandidos mantiveram as vítimas sob a mira dos revólveres enquanto seus comparsas seguiram até o barracão, de lá retiraram outro trator e também levaram para a vicinal asfaltada. Um celular LG de uma das vítimas foi levado pelos ladrões. Foram levados dois tratores Massey Ferguson, um deles modelo 275 4L 4x4 vermelho e outro cujas especificações não foram informadas. 

A ação da quadrilha durou em torno de uma hora a uma hora e meia. As vítimas, que não souberam informar as características dos assaltantes, foram orientadas a deixar a roça somente às 7 horas da manhã, caso contrário os bandidos voltariam e matariam os três. O fato foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil que investiga o roubo.


Um comentário:

  1. Pra quem já está com o "saco cheio" e realmente indignado com a ladroeira comendo solta por aqui, eu aconselho a lerem o livro A História da Máfia de Nigel Cawthorne. É baratinho e está a venda na internet nos sites Submarino, Americanas, Estante virtual, Livraria Cultura, Amazon etc.

    ResponderExcluir