expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

COISAS DA FABY

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Quadrilha armada rende lavradores para roubar dois tratores no bairro Gurgel durante a madrugada

Trator similar ao roubado no
assalto no bairro Gurgel
Foto: Google imagens
Três pessoas ficaram reféns de quatro indivíduos - dois armados com revólveres - que roubaram dois tratores no bairro Gurgel, na madrugada de terça-feira (4).


Eram por volta de 3h30min, o agricultor e dois empregados estavam na roça do sítio quando foram rendidos por quatro homens, dois deles empunhando revólveres calibre 38, os quais anunciaram assalto. Os ladrões exigiram que fosse entregue a chave do trator que estava sendo usado na lavoura. e levaram o equipamento para a estrada municipal dos Lavradores.

Em seguida, os marginais pegaram a chave do barracão do produtor rural onde estava guardado um outro trator. Dois bandidos mantiveram as vítimas sob a mira dos revólveres enquanto seus comparsas seguiram até o barracão, de lá retiraram outro trator e também levaram para a vicinal asfaltada. Um celular LG de uma das vítimas foi levado pelos ladrões. Foram levados dois tratores Massey Ferguson, um deles modelo 275 4L 4x4 vermelho e outro cujas especificações não foram informadas. 

A ação da quadrilha durou em torno de uma hora a uma hora e meia. As vítimas, que não souberam informar as características dos assaltantes, foram orientadas a deixar a roça somente às 7 horas da manhã, caso contrário os bandidos voltariam e matariam os três. O fato foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil que investiga o roubo.


Um comentário:

  1. Pra quem já está com o "saco cheio" e realmente indignado com a ladroeira comendo solta por aqui, eu aconselho a lerem o livro A História da Máfia de Nigel Cawthorne. É baratinho e está a venda na internet nos sites Submarino, Americanas, Estante virtual, Livraria Cultura, Amazon etc.

    ResponderExcluir