quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Quadrilha armada rende lavradores para roubar dois tratores no bairro Gurgel durante a madrugada

Trator similar ao roubado no
assalto no bairro Gurgel
Foto: Google imagens
Três pessoas ficaram reféns de quatro indivíduos - dois armados com revólveres - que roubaram dois tratores no bairro Gurgel, na madrugada de terça-feira (4).


Eram por volta de 3h30min, o agricultor e dois empregados estavam na roça do sítio quando foram rendidos por quatro homens, dois deles empunhando revólveres calibre 38, os quais anunciaram assalto. Os ladrões exigiram que fosse entregue a chave do trator que estava sendo usado na lavoura. e levaram o equipamento para a estrada municipal dos Lavradores.

Em seguida, os marginais pegaram a chave do barracão do produtor rural onde estava guardado um outro trator. Dois bandidos mantiveram as vítimas sob a mira dos revólveres enquanto seus comparsas seguiram até o barracão, de lá retiraram outro trator e também levaram para a vicinal asfaltada. Um celular LG de uma das vítimas foi levado pelos ladrões. Foram levados dois tratores Massey Ferguson, um deles modelo 275 4L 4x4 vermelho e outro cujas especificações não foram informadas. 

A ação da quadrilha durou em torno de uma hora a uma hora e meia. As vítimas, que não souberam informar as características dos assaltantes, foram orientadas a deixar a roça somente às 7 horas da manhã, caso contrário os bandidos voltariam e matariam os três. O fato foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil que investiga o roubo.