expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Agrediu a mulher e foi dormir debaixo da bananeira

Após agredir sua mulher, um lavrador de 32 anos de idade foi preso pela Polícia Militar no bairro Ciríaco,  ao final da manhã desta sexta-feira (11).


De acordo com as autoridades policiais, por volta da 11h30min, o Cabo Edilberto e o Soldado Teixeira foram acionados para averiguar uma agressão sofrida por uma dona-de-casa no bairro Ciríaco. Ao chegarem no sítio, a vítima contou aos policiais que seu marido havia lhe agredido com socos e chutes, vindo a causar leves escoriações no rosto e hematomas no ombro. 

O suspeito não estava na residência do casal, porém, após uma breve verificação na propriedade rural, os militares viram o lavrador de 32 anos dormindo debaixo de uma bananeira num arvoredo. O indivíduo foi acordado, confirmou que havia agredido sua esposa, detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade.

A mulher foi submetida a avaliação médica onde as lesões foram confirmadas e posteriormente também levada ao distrito policial, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o lavrador fosse indiciado com base na Lei Maria da Penha, arbitrou fiança de R$ 900, a qual foi paga por familiares e o reú responderá ao processo em liberdade.


Um comentário:

  1. R$ 900,00 Foi o preço da dor e da humilhação sofrido por essa mulher, não nos importa julgarmos e sim lamentarmos pela nossa justiça, que coloca de volta um covarde, que acima de tudo desconhece o amor e o respeito ao próximo.

    ResponderExcluir