sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Agrediu a mulher e foi dormir debaixo da bananeira

Após agredir sua mulher, um lavrador de 32 anos de idade foi preso pela Polícia Militar no bairro Ciríaco,  ao final da manhã desta sexta-feira (11).


De acordo com as autoridades policiais, por volta da 11h30min, o Cabo Edilberto e o Soldado Teixeira foram acionados para averiguar uma agressão sofrida por uma dona-de-casa no bairro Ciríaco. Ao chegarem no sítio, a vítima contou aos policiais que seu marido havia lhe agredido com socos e chutes, vindo a causar leves escoriações no rosto e hematomas no ombro. 

O suspeito não estava na residência do casal, porém, após uma breve verificação na propriedade rural, os militares viram o lavrador de 32 anos dormindo debaixo de uma bananeira num arvoredo. O indivíduo foi acordado, confirmou que havia agredido sua esposa, detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade.

A mulher foi submetida a avaliação médica onde as lesões foram confirmadas e posteriormente também levada ao distrito policial, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o lavrador fosse indiciado com base na Lei Maria da Penha, arbitrou fiança de R$ 900, a qual foi paga por familiares e o reú responderá ao processo em liberdade.