expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

sábado, 5 de novembro de 2016

Após briga, mulher denuncia marido que mantinha espingarda em sua casa


Policiais Militares prenderam um homem que mantinha uma espingarda (foto) em sua casa, no bairro Jurupará. A denúncia partiu da própria esposa do acusado após uma briga entre o casal.


Às 2h03min os Soldados Cattani e Èder estavam em patrulhamento de rotina quando foram procurados por uma mulher que disse a eles ter havido uma briga com seu marido. Nervosa ela contou aos policiais que seu esposo mantinha uma espingarda escondida na residência do casal. Com apoio do Cabo Edilberto e do Soldado Teixeira, os PMs seguiram ao bairro do Jurupará, adentraram à casa com a permissão da moradora do imóvel e localizaram uma espingarda calibre 28 e dois cartuchos intactos. 

A arma tinha a marcação da numeração um tanto apagada devido à corrosão do metal. A espingarda, as munições foram apreendidas, o marido da denunciante recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o indivíduo fosse indiciado por posse ilegal de arma de fogo, arbitrou fiança de R$ 1.600, a qual foi paga por familiares. Com isto o réu responderá ao processo em liberdade. 

2 comentários:

  1. Com certeza essa mulher foi ameaçada pelo marido do contrario ela nao teria denunciado, muitas vezes acontece o inesperado pra depois tomar providencia, com tudo essa mulher mostrou coragem na defesa da vida, esse é o caminho do respeito.

    ResponderExcluir
  2. Oque adiantou denuncio recebeu voz de prisao pagou fiança fou solto ta ai agora a mulher corendo risto de aconteser o pior so no Brasil mesmo

    ResponderExcluir

Identidade Visual

Identidade Visual