JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 5 de novembro de 2016

Após briga, mulher denuncia marido que mantinha espingarda em sua casa


Policiais Militares prenderam um homem que mantinha uma espingarda (foto) em sua casa, no bairro Jurupará. A denúncia partiu da própria esposa do acusado após uma briga entre o casal.


Às 2h03min os Soldados Cattani e Èder estavam em patrulhamento de rotina quando foram procurados por uma mulher que disse a eles ter havido uma briga com seu marido. Nervosa ela contou aos policiais que seu esposo mantinha uma espingarda escondida na residência do casal. Com apoio do Cabo Edilberto e do Soldado Teixeira, os PMs seguiram ao bairro do Jurupará, adentraram à casa com a permissão da moradora do imóvel e localizaram uma espingarda calibre 28 e dois cartuchos intactos. 

A arma tinha a marcação da numeração um tanto apagada devido à corrosão do metal. A espingarda, as munições foram apreendidas, o marido da denunciante recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o indivíduo fosse indiciado por posse ilegal de arma de fogo, arbitrou fiança de R$ 1.600, a qual foi paga por familiares. Com isto o réu responderá ao processo em liberdade.