expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

.

.

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Campana da Polícia Civil resulta em jovem preso por tráfico de drogas

Um rapaz de 23 anos foi preso e um menor de idade apreendido pela Polícia Civil num flagrante de tráfico de drogas ocorrido na tarde desta terça-feira, na Vila Quintino, no qual investigadores filmaram a movimentação da compra e venda de entorpecentes.  A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

O flagrante se deu às 16h10min da terça-feira. Policiais Civis checaram informações de que indivíduos estariam vendendo entorpecentes no trecho final, não pavimentado, da rua Nelson da Silva, Vila Quintino.

Os investigadores se posicionaram a uma longa distância do local suspeito e, de posse de uma câmera digital, gravaram imagens da aproximação de um homem numa motocicleta, que  chega em frente à casa do suspeito, conversa rapidamente com o jovem que estava em sua casa, ele atravessa a rua, desce morro abaixo, se agacha junto a uma touceira de capim, pega uma sacola plástica, retorna para a via de terra e entrega algo ao motoqueiro. que deixa o local. Segundo as autoridades policiais, tratava-se de típica movimentação de comércio de entorpecentes;

Após um período de 'campana', os policiais civis em conjunto com equipes da GCM efetuaram um cerco ao local e à casa do rapaz. No mato, local onde o suspeito tinha se dirigido foi localizada uma sacola contendo R$ 50, 29 flaconetes com cocaína e três trouxinhas de maconha. Ao todo foram detidos sete jovens que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade. Um deles, 17 anos, que reside na Vila Amâncio, foi cintado como autor no boletim de ocorrência de tráfico de drogas, mas, devido a falta de vagas na Fundação Casa, foi liberado à responsabilidade de sua mãe, sob o compromisso de juntos comparecerem ao Ministério Público.

O Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, determinou que o indivíduo de 23 anos de idade foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e transferido para a Cadeia de São Roque. Os demais jovens detido foram liberados após elaboração do flagrante. As drogas apreendidas serão submetidas a perícia e depois incineradas.

2 comentários:

  1. Quando o trabalho é levado a sério ,os resultados aparessem policia civil e guarda estão de parabéns .

    ResponderExcluir
  2. quem sabe onde tem um ponto de venda de drogas denunciem ,é obrigação de todos assim poderemos ver melhor resultados das autoridades competentes.

    ResponderExcluir