NOVO BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Carreta bate em F4000 no trevo da usininha

Foto: Bom Dia Piedade
Uma colisão envolvendo uma carreta e um caminhão baú deixou um dos motoristas levemente ferido, no início da manhã desta sexta-feira (25), junto ao trevo da usininha,


Segundo o motorista da F4000 2005 prata - um dos veículos envolvidos no acidente, por volta das 7h15min ele trafegava pela Via Antonio Leite de Oliveira  e ao atingir o trevo de interligação com a rodovia SP-79 foi surpreendido por uma carreta VW 14.220 1996 prata desgovernada que vinha em sua direção. O motorista ibiunense tentou desviar, mas, a colisão transversal, com dos dois veículos de carga foi inevitável. Ambos seguiam sentido Votorantim e pararam sobre o ponto final da pista de caminhada. Por sorte nenhuma pedestre foi atingido.
Foto: Bom Dia Piedade

O condutor do VW 14.220 com placa de Indaiatuba sofreu ferimentos leves, foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia e está bem. A carreta está carregada de móveis e eletrodomésticos. O motorista da F4000 - que estava descarregada - não ficou ferido. Policiais Rodoviários com auxílio de equipes da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER sinalizaram o local. Não houve interdição de nenhuma das pistas. Até às 9h30min os veículos ainda estavam no local.

Foto: Bom Dia Piedade

Foto: Rodrigo P. de Camargo