sábado, 5 de novembro de 2016

Comidas, passeios turísticos, artesanato e palestras no Kai-kan neste sábado e domingo

'Burrito' - Iguaria mexicana com ingredientes piedadenses
Foto: Tioso

Deliciosos comidas (doces e salgados) preparadas com alcachofra, morango e outros alimentos produzidos em solo piedadense, artesanato, palestras e muito mais na FEIRATURR (Feira Regional de Agricultura e Turismo Rural (FEIRATURR), neste sábado e domingo no Kai-kan (Associação Cultural e Esportiva de Piedade).

A programação do sábado segue até às 17 horas. Nos pavilhões de exposição os visitantes poderão adquiri artesanato local e saborear pratos como pastel de alcachofra, 'burritos' doce de leite,caseiro, mini-churros com recheio de morango, yakissoba, hot-roll, tempurá, e outros vários pratos doces e salgados com ingredientes cultivados em Piedade. Quatro roteiros de passeios turísticos sãom oferecidos aos visitantes. 

Pastel de alcachofra
Foto: Tioso
A programação neste sábado (5) segue até às 17 horas e no domingo (6) vai das 9 às 17 horas. A entrada é gratuitta, porém, para estacionar automóveis nas dependências do clube é preciso desembolsar R$ 10. A programação completa do evento pode ser conferida no link: http://bomdiapiedade.blogspot.com.br/2016/11/feira-regional-de-agricultura-e-turismo.html


Confira matéria da TV Tem sobre a Feiraturr de Piedade pelo link: http://glo.bo/2fo16mK

Kai-kan (Associação Cultural e Esportiva de Piedade) - Rodovia SP-250 Km. 101 - Bairro Liberdade - Piedade ( Junto ao trevo de interligação com a rodovia SP-79 - Km. 119,5).