JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Conservatório divulga programação especial de Natal

Cantata lota a praça, encanta a todos ao
trazer o espírito 
de Natal músicas tradicionais
Foto; Assessoria PMP

Apresentações de encerramento de ano, Cantata de Natal e Banda Lyra São João estão entre as atrações.

O Conservatório Artístico Musical “Davino Tardelli da Silva” preparou uma programação especial para a população piedadense aproveitar o Natal com toda a família e amigos. Na sede da instituição, acontecem as apresentações que marcam o encerramento do ano de aprendizado em música: no dia 5 (segunda-feira), às 20 horas, piano e musicalização infantil; no dia 7 (quarta-feira), às 20 horas, música de câmara, piano e percussão; e no dia 9 (sexta-feira), às 10h30, violão.

Estas audições são de grande importância para a formação musical do aluno. É a oportunidade dos estudantes mostrarem tudo o que aprenderam no ciclo anual de estudo”, afirma Fernando Maciel, responsável pela Diretoria de Cultura.

Escadaria da Igreja Matriz recebe Cantata de Natal

Os alunos de coral, violinos e Banda Lyra São João prometem um show à parte na apresentação da tradicional Cantata de Natal, no domingo, 11, em frente à Igreja Matriz, na Praça Coronel João Rosa, às 20 horas.  “Este evento está em sua terceira edição e já conquistou uma posição de destaque no calendário de eventos, atraindo sempre um grande público”, conta Fernando.

O Conservatório está localizado na Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-4579.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade