sábado, 5 de novembro de 2016

Equipe sub-15 Rooster's Piedade vence a primeira partida da semifinal do regional de basquete

A grande partida de basquete disputada no ginásio de esportes do PFC
A equipe piedadense de basquete sub-15 Rooster's venceu a primeira partida da melhor de três jogos contra o RBS (Rota Basquete Sorocaba) por 43 a 38 em jogo válido pelos playoffs semifinais do 9º Campeonato da Liga Regional da modalidade.

A partida foi disputada na tarde deste sábado (5), no ginásio de esportes do PFC - Piedade Futebol Club. Com a vitória a equipe Rooster's Piedade sub-15 de basquete, comandada pelos ténicos Marcos Paes, o Marcão, e Cláudio Dorival dos Santos, está a uma vitória da final. 


Equipe sub-15 busca inédita final
Além da vitória o Rooster's têm o cestinha do campeonato, Eduardo Sonnenberg que anotou 20 pontos no jogo deste sábado. O atleta piedadense está 40 pontos a frente do segundo maior pontuador do certame. A próxima partida do Rooster's Piedade sub-15 acontece no dia 19 de novembro (sábado), 14 horas, em Sorocaba. Caso o time sorocabano vença haverá um terceiro confronto, para o dia 20 de novembro, no mesmo horário, também em Sorocaba para definir o finalista.

"Estamos muito felizes pela vitória, conhecemos nosso potencial mas, temos consciência que precisamos que teremos mais um jogo muito difícil pela frente. Precisamos manter o foco, jogar muito, para alcançarmos esta tão sonhada final. Parabéns a todos os nossos atletas", exclamou o técnico Marcão  ao comentar a partida.

Na outra semifinal do 9º Campeonato da Liga Regional a disputa opor uma vaga na final se dá entre Tietê e LSB (Liga Sorocabana de Basquete). A equipe piedadense conta com apoio de mepresas locais e da Prefeitura.
Camiseta com os patrocinadores
do Rooster's Piedade