expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Campanha de gestão escolar democrática é incentivada pela Escola "Maria Tereza do Espírito Santo", bairro dos Godinhos

A Escola Estadual Maria Teresa do Espírito Santo, do bairro dos Godinhos, assim como todas as escolas da rede estadual de ensino, convidam os pais, responsáveis, alunos e toda comunidade escolar a preencher um questionário on-line (via internet). 

A iniciativa do Governo do Estado visa permitir a participação comunitária para discutir a gestão democrática nas escolas públicas paulistas. A fim de facilitar a participação das pessoas a Escola Estadual Maria Teresa do Espírito Santo, do bairro dos Godinhos disponibiliza os computadores de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 18:00 horas e aos sábados e domingos das 9:00 às 18:00 horas, para que todos possam responder ao formulário e com isto dar sua contribuição para a comunidade. O questionário deverá ser preenchido até o dia 25 de novembro no seguinte endereço: www.educação.sp.gov.br/destaodemocratica


A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo está discutindo a modernização da gestão democrática nas escolas públicas paulistas. A ideia é unir todos os interessados – estudantes, professores/gestores/servidores, pais/responsáveis e sociedade civil – no esforço coletivo de aperfeiçoamento de Grêmios Estudantis, Conselhos de Escola e Associações de Pais e Mestres. O objetivo do projeto é ampliar a cultura democrática no cotidiano das escolas e de sua comunidade.

Escola Estadual Maria Teresa do Espírito Santo, do bairro dos Godinhos, também convida a todos alunos que, por qualquer motivo, tenham deixado de frequentar as aulas, para que retornem e façam a inscrição para estudar em 2017. Aproveite a oportunidade de retornar ao ambiente escolar, concluir seus estudos e buscar um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário