quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Homem esfaqueado por adolescente em briga por motivos fúteis

Faca usada no crime foi apreendida pelos Policiais Militares
Foto: Divulgação PM
Um carpinteiro de 45 anos de idade foi ferido a facadas por um adolescente de 16 anos de idade, na noite desta terça-feira (1), no bairro Funil. O agressor foi detido pela Polícia Militar e solto após elaboração do boletim de ocorrência.


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, às 20h16min o Cabo Dias e o Soldado Gabriel, com apoio do Sargento Fabiano e Cabo Leandro foram acionados para averiguar o ocorrido.

Ao chegarem no bairro Funil, a vítima estava sendo socorrida pela equipe do SAMU com ferimentos nas costas. O homem disse que um jovem tinha desferido facadas por motivos fúteis. Os policiais foram à casa do suspeito e lá o indivíduo confirmou a agressão, porém, o adolescente alegou que a vítima foi à sua casa, e 'do nada' o ameaçou de morte, tentou agredi-lo com socos e então desferiu as facadas contra o carpinteiro. O rapaz entregou  aos policiais a faca usada no crime.

O carpinteiro foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu o devido atendimento médico e depois transferido para o Hospital Regional de Sorocaba onde seria submetido a cirurgia. O estado de saúde da vítima era estável. Não há informações posteriores sobre seu quadro clínico.

O adolescente apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com sua mãe, citado em boletim de ocorrência do ato infracional de lesão corporal e depois liberado sob o compromisso de que ambos comparecerão em breve perante o Ministério Público local.