sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Homem que se acidentou com Gol 'dublê' transportava peças de moto desmanchada

Gol ficou bastante danificado
Foto: Bom Dia Piedade
O indivíduo preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (3), após bater contra uma árvore na marginal dos Cotianos, dirigia um carro com placa de outro Gol idêntico e levava ainda peças de moto sem identificação.


O piedadense V.C.A., 31 anos,  já possuía antecedente criminal de furto. Após bater numa árvore durante a tentativa frustrada de fuga e ser preso pelo Cabo Edilberto e pelo Soldado Teixeira na Avenida Tancredo Neves, foi constatado por meio da marcação do chassi que o Gol 1.0 2009 cinza que ele dirigia tinha sido furtado na cidade de Jaú (SP), no dia 02 de dezembro de 2013, No porta-malas do carro acidentado foram localizadas peças de uma moto Honda preta sem numeração. 

A placa que identificava o veículo e o documento do mesmo seriam de um carro da mesma marca, modelo e ano de fabricação, que está devidamente regularizado, licenciado em Osasco e trafegando normalmente, portanto, trata-se de um 'dublê', artifício usado pelos criminosos para driblar a fiscalização policial.
Peças de moto não puderam ser identificadas
Foto: Bom Dia Piedade

W.R.C. alegou que comprou o Gol em São Paulo de uma pessoa que nãos e recorda o nome e ignorava que o automóvel estava em situação totalmente ilegal e adulterado. O indivíduo também não deu explicações convincentes quanto à procedência das peças da moto. 

O indivíduo foi indiciado por receptação, desobediência, dirigir sem habilitação e depois transferido pela Polícia Civil para o CDP (Centro de Detenção provisória) de Sorocaba.