quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Imperdível - Mímica na Praça da Matriz promete arrancar gargalhadas neste sábado (12)

Espetáculo de mímica é promovido pelo Programa Circuito Cultural Paulista e voltado para o público infantil.

Neste sábado, 12, a partir das 17 horas, na Praça Coronel João Rosa (Matriz), Piedade volta a receber mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, o espetáculo gratuito de circo “Chuva de Risos”, realizado pela Cia. Solar da Mímica/Alberto Gaus, com classificação etária livre.

A peça, que tem duração de 60 minutos, conta a história de um personagem que encara a vida com outros olhos. Com vários guarda-chuvas, ele nos leva ao paraíso da imaginação e nos mostra que o que protege dos ventos e da chuva pode também ser um trem que nos leva a outra estação, ou um barco que nos leva a um novo romance. Constrói uma relação bem-humorada com o público, coadjuvante constante dessa comédia, tendo como principal objetivo mostrar o puro e simples prazer de viver a vida.

Ficha Técnica - Autoria e Interpretação: Alberto Gaus. Cenografia: Alberto Gaus. Trilha Sonora e iluminação: Vanderli Santos. Direção: Vanderli Santos. Foto: Felipe Denuzzo.

O Programa Circuito Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Cultura, viabilizado em Piedade com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade