terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ladrões amarram vítimas para roubar Fiat Toro e e eletroeletrônicos em sítio no Barreiro

Uma família foi rendida por dois homens armados com pistolas, que levaram um picape, televisores e outros equipamentos da residência situada no bairro Barreiro. Ladrões atraíram vítimas pedindo socorro do lado de fora da casa.


Segundo a Polícia Militar apurou no local, em ocorrência atendida pelo Cabo Santa Cruz e Soldado Cattani, nesta segunda-feira (31), a família estava dentro da casa. Por volta das 22h30min o morador ouviu alguém pedindo socorro. No momento em que ele saiu no quintal foi surpreendido por dois homens armados com pistolas cromadas, os quais anunciaram assalto e o renderam. O filho da vitima também foi rendido e ambos amarrados. 

Os ladrões carregaram dois televisor, três aparelhos de DVD, notebook, sanduicheira, fritadeira elétrica tipo air frier e liquidificador na caminhonete Fiat Toro 2016 preta (placas GFZ-1707- Barueri) e deixaram o local. Ninguém se feriu fisicamente. A Polícia Militar foi acionada, buscas foram feitas pela região, mas, nenhum suspeito e o veículo foram localizados. AS vítimas não souberam informar as características dos marginais.