NOVO BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Lavrador morre uma semana após ter ingerido veneno

João Carlos dos Santos
* 11/11/1975
+ 21/11/2016
O produtor rural de 41 anos de idade, que residia no Caetezal,  morreu na madrugada desta segunda-feira (21), em razão da intoxicação causada pela ingestão de um inseticida usado em lavouras. É o quinto caso de suicídio registrado em Piedade no ano de 2016.

João Carlos dos Santos, 41 anos, faleceu às 3 horas desta segunda-feira, 21, na Santa Casa de Misericórdia de Piedade. Lavrador, João Carlos era solteiro, deu entrada naquele hospital há uma semana, no início da noite de 14 de novembro, trazido por parentes que o socorreram após encontrá-lo num barracão ao lado da residência onde morava com seus familiares, no bairro Caetezal. 

Ao lado dele havia um frasco do inseticida Sabre. Parte do conteúdo do veneno foi ingerido pelo lavrador. João Carlos era epilético, por isso fazia uso de medicamentos de uso controlado. Na ocasião ele confirmou que havia tomado o inseticida, porém, não disse os motivos que o levaram a cometer a atitude extrema que acabou por levá-lo à morte.

Após elaboração do boletim de ocorrência de suicídio junto à Polícia Civil, o corpo do foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba para realização de exame necroscópico.

O guardamento acontece no Velório Municipal de Piedade. O sepultamento está previsto para às 16h30min desta segunda-feira, 21 de novembro. À família enlutada deixamos nossos mais profundos sentimentos e respeito pela terrível perda. Que Deus os abençoe e conforte nestes momentos de intensa dor.

Matéria editada às 15h18min de 21/11/2016.