terça-feira, 15 de novembro de 2016

Líder - Polimento de carros com a máxima qualidade e preço imperdível

Grandes e pequenos reparos em automóveis, caminhonetes e caminhões realizados pelos pelos profissionais da Líder Funilaria e Pintura são tarefas executadas com qualidade incomparável. Com padrão de acabamento altamente renomado, cumprindo com precisão os prazos de execução dos serviços, o que garante alto grau de satisfação junto aos clientes da Líder Funilaria e Pintura é bastante elevado. E ainda, para quem utiliza seu veículo durante a semana toda, pode aproveitar o sábado, domingo, ou feriado para fazer o polimento ou pintar as rodas de seu caminhão, por exemplo.

Por isso de você precisa fazer desde um pequeno reparo ou até uma reforma em seu carro, caminhonete ou caminhão conte com o profissionalismo da Líder Funilaria e Pintura, afinal seu veículo é um valoroso patrimônio. Veja mais alguns exemplos de uma trabalho altamente profissional, qualificado e apurado. Acesse o site da Líder Funilaria e Pintura e confira mais alguns trabalhos por eles executados.


Líder Funilaria e Pintura - Rua Capitão Moraes nº 1.379 - Cotianos - Telefones (15) 3244.3212 e 97403-6473 (whatsapp). Ligue e agende uma data perfeita para você dar aquele trato no seu carro, picape ou caminhão.