quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mulher é vítima de estelionato ao trocar Kombi e ferramentas por chácaras em Piedade

Uma técnica de segurança no trabalho de 34 anos, que reside em Sorocaba, diz ter sido vítima de estelionato ao trocar uma Kombi e algumas ferramentas por duas chácaras situadas em Piedade.


O negócio foi fechado há quase seis meses. Na ocasião a vítima trocou uma Kombi ano 1976 bege e várias ferramentas (não especificando que tipo de ferramenta) por duas chácaras, uma no bairro do Ciríaco e outra no bairro do Poço (início da estrada dos Lavradores). O indivíduo deu a ela um cheque pré-datado de R$ 5 mil na transação. . 

O homem que ela efetuou negociação apresentou matrículas dos imóveis registradas em cartório e a inscrição municipal das propriedades, fazendo-a crer que tudo estava regular. Contudo, após o cheque voltar duas vezes por falta de fundos, a mulher começou a desconfiar que se tratava de golpe, já que o sujeito teria 30 anos de idade e lhe vendeu as chácaras não atendia mais suas ligações e não foi mais localizado.

A mulher foi até a propriedade no bairro do Poço que imaginava ser sua, no entanto, o legítimo proprietário do imóvel estava lá e disse a ela que a propriedade não esteve e não está a venda. A vítima registrou queixa dos fatos nesta terça-feira (22) junto à Polícia Civil de Piedade que apura o caso.