expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

COISAS DA FABY

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mulher é vítima do golpe da troca do cartão em agência bancária da cidade

Uma mulher de 36 anos de idade foi vítima da ação de um indivíduo na sala de auto-atendimento da agência mais antiga do Banco do Brasil, na rua Comendador Parada.


O fato se deu por volta das 13 horas da última terça-feira (8). A vítima efetuou um saque no valor de R$ 800 e, quando deixava a agência um homem alto, encorpado, cabelo bem curto e cavanhaque se aproximou dela dizendo que a operação no terminal não tinha sido finalizada, que iria ajudá-la.

O vagabundo, muito bem vestido e educado, pegou o cartão da mulher, simulou que efetuava alguns procedimento no caixa eletrônico, pediu que ela digitasse a senha e lhe devolveu o cartão. A cliente deixou a agência e somente no dia seguinte notou que o cartão havia sido trocado e ao bloqueá-lo soube que o estelionatário tinha sacado R$ 600 de sua conta. 

As instituições bancárias orientam seus clientes para que, em hipótese alguma, não aceitem ajuda de estranhos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil que investiga o ocorrido, Caso fique comprovada alguma culpa por parte do banco a cliente deverá ter o valor sacado indevidamente ressarcido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário