expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mulher é vítima do golpe da troca do cartão em agência bancária da cidade

Uma mulher de 36 anos de idade foi vítima da ação de um indivíduo na sala de auto-atendimento da agência mais antiga do Banco do Brasil, na rua Comendador Parada.


O fato se deu por volta das 13 horas da última terça-feira (8). A vítima efetuou um saque no valor de R$ 800 e, quando deixava a agência um homem alto, encorpado, cabelo bem curto e cavanhaque se aproximou dela dizendo que a operação no terminal não tinha sido finalizada, que iria ajudá-la.

O vagabundo, muito bem vestido e educado, pegou o cartão da mulher, simulou que efetuava alguns procedimento no caixa eletrônico, pediu que ela digitasse a senha e lhe devolveu o cartão. A cliente deixou a agência e somente no dia seguinte notou que o cartão havia sido trocado e ao bloqueá-lo soube que o estelionatário tinha sacado R$ 600 de sua conta. 

As instituições bancárias orientam seus clientes para que, em hipótese alguma, não aceitem ajuda de estranhos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil que investiga o ocorrido, Caso fique comprovada alguma culpa por parte do banco a cliente deverá ter o valor sacado indevidamente ressarcido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário