JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Nota de Falecimento - Célia Medeiros de Abreu Freire - 73 anos

Célia Medeiros de
Abreu Freire
* 04/04/1943
+ 10/11/2016
É com imenso pesar que o Blog Bom Dia Piedade e a Organização Lemes Funerária comunicam o falecimento, aos 73 anos de idade, da senhora Célia Medeiros de Abreu Freire, lamentável fato ocorrido à 0h30min desta quinta-feira, 10 de novembro,na cidade de Santos. Há exatos 50 anos, o pai de Célia, senhor Byron de Abreu Freire falecia também vitimado por um infarto. 


Divorciada, Tia Célia residia em Salesópolis (SP), deixa órfã a filha Ana Lúcia, o genro Francisco (Kiko) e a neta Lilian. O guardamento se dará no Velório Municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro, com a chegada do corpo prevista para às 14 horas. O sepultamento está previsto para às 16h30min desta quinta-feira, 10 de novembro, com o féretro seguindo para o Cemitério Jardim Eterno, à rua José Escanhoela, Parque da Torre.

A família e os amigos agradecem as inúmeras manifestações de carinho, conforto e apreço recebidas, demonstração inequívoca de que a bela jornada de vida terrena de nossa amada Tia Célia foi marcada pela semeadura do amor, da solidariedade, com seu sorriso sempre franco, seu espírito alegre e jovem.

Um ser humano inigualável, pessoa leal, amiga, companheira, sempre pronta a ajudar em todos os momentos da vida de seus entes queridos. Enfim, parte um espírito de intensa luz para junto daqueles que por aqui já tiveram sua passagem. Rogamos ao Pai Celestial para que a receba com todo amor que ela dedicou àqueles que tiveram o privilégio de com ela conviver. Obrigado, sempre amada Tia Célia!