sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Novo espaço inaugurado na comunidade do Bom Pastor: a BRINQUEDOTECA

 Instalações da Brinquedoteca
Os jovens do Interact Club de Piedade Cerejeiras, em parceria com o Rotary Club de Piedade Cerejeiras, montaram uma Brinquedoteca na Casa Comunitária do Bom Pastor. Esse espaço foi inaugurado no dia 30 de outubro, com a participação da presidente do I. C. de Piedade Cerejeiras, Bárbara Pereira Zenthofer, do Presidente do R. C. de Piedade Cerejeiras, Wilson Ruy Gomes, da Presidente da Comissão de Novas Gerações do club, companheira Jucinéia Rodrigues, rotarianos, interactianos, Ney - o Presidente da Associação da comunidade - e seus membros, além de convidados.


Instalações da Brinquedoteca
A inauguração começou às 15h30min, e logo de cara pudemos nos envolver com as crianças encantadas com os brinquedos e livros, além das guloseimas servidas, como pipocas, sorvetes e doces.

A Brinquedoteca tem o propósito educativo e de lazer para as crianças brincarem enquanto os seus responsáveis estiverem ocupados nos cursos e palestras desenvolvidas na casa comunitária. Cabe ressaltar que nesta mesma comunidade o R. C. de Piedade Cerejeiras implantou na gestão 2015/2016 o Projeto NRDC (Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário).

 Membros do Interact Club de
Piedade Cerejeiras
Parabéns aos Interactianos por mais essa ação de solidariedade e comprometimento. São ações como essa que incentivam a sociedade a se comprometer com oportunidades de crescimento e acesso a informação de todos, não apenas de uma fatia da comunidade. (Fotos e texto: Rotary Club Piedade Cerejeiras).









Membros do Rotary e do Interact Club de Piedade Cerejeiras

Inauguração do Espaço pela Presidente do Interact, Bárbara Pereira Zenthofer

Crianças se divertindo com os brinquedos.

Crianças utilizando dos materiais educativos