expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Polícia Civil e GCM prendem dois por tráfico no CDHU Ayrton Senna

Crack, maconha e dinheiro
apreendidos
Foto: Polícia Civil
Em ação conjunta da Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), um rapaz de 19 anos de idade foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, num flagrante de tráfico, na tarde desta quarta-feira (16), no CDHU Ayrton Senna.

Os Policiais Civis Alessandro, Joyce e Cristian obtiveram informação de que dois indivíduos estariam vendendo drogas em um dos prédios do conjunto habitacional na rua José da Silva Soares Sobrinho. Após observarem a movimentação no local, em que dois jovens se revezavam no atendimento aos clientes do ponto de venda de entorpecentes, Os investigadores, juntamente com os GCMs Santos, Pires, Nunes, J. Paes e Vidal, efetuaram um cerco à 'biqueira'. Os dois indivíduos correram, um deles, um adolescente de 16 anos de idade foi detido por um dos GCMs. 

O outro suspeito, um desocupado de 19 anos de idade, foi preso pelos Policiais Civis após uma breve perseguição, contudo, resistiu à ação policial, e assim como relatado pelas autoridades policiais, algumas pessoas tentaram evitar que o jovem fosse preso. Dominada a situação, os policiais, com informações obtidas com o menor de idade apreendido, localizaram com este indivíduo a quantia de R$ 104 e efetuaram buscas pelo local onde se dava a transação comercial ilícita e localizaram sete pedras de crack e 25 porções de maconha (67 gramas) escondidos num cano de PVC de escoação de água pluvial junto a um limoeiro.

Os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia, o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o indivíduo de 19 anos (com passagens por porte de entorpecentes) fosse indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menor de idade e transferido para o CDP de Sorocaba. Devido à falta de vagas na Fundação Casa de Sorocaba o adolescente foi liberado à sua mãe, sob o compromisso de comparecerem ao Ministério Público. Os entorpecentes apreendidos serão submetidos a perícia e incinerados.


2 comentários:

  1. Engraçado os caras sao errados em vender mais um estrupador,bebados q dirigem e tiram vidas andam livres pa rua ... E mais ninguem forçar ninguem a irem comprar se ninguem compra eles nao vende

    ResponderExcluir
  2. Ta apoiando eses vagabundo porque eles n trabalhar honestamente ir

    ResponderExcluir