domingo, 13 de novembro de 2016

Polícia Militar prende traficantes no CDHU Ayrton Senna

Drogas e dinheiro apreendidos
Foto: Polícia Militar
Um maior de idade preso, um adolescente e mais de 70 porções de entorpecentes foram apreendidos num flagrante de tráfico de drogas efetuado por equipes da Polícia Militar no CDHU Ayrton Senna, na noite deste sábado (12).

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, uma denúncia anônima recebida pela corporação dava conta de que três indivíduos estariam embalando e vendendo entorpecentes junto ao conjunto habitacional.

Às 17h28min do sábado, os Cabos Santa Cruz e Dias, juntamente com os Soldados Campanholi, Gabriel e Cattani organizaram um cerco ao local onde estavam os suspeitos e ao se aproximarem os indivíduos saíram correndo. Dois deles foram detidos e um terceiro conseguiu escapar. Efetuada revista junto aos rapazes foram localizados 32 eppendorfs (pinos de plástico) contendo cocaína, 16 porções de maconha, 27 pedras de crack uma cédula de R$ 10,00.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o maior de idade fosse indiciado por tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e transferido pela Polícia Civil ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba. Já o menor de idade foi citado no boletim de ocorrência do ato infracional de tráfico de drogas, porém, devido à falta de vagas na Fundação Casa em Sorocaba foi liberado à responsabilidade de sua mãe, sob o compromisso de comparecerem perante o Ministério Público. As drogas apreendidas serão submetidas a perícia e posteriormente incineradas.