expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

.

.

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Radares começam a operar oficialmente depois do feriadão de 15 de novembro

Radar na rua Saladino de Araújo
Leite tem limite de 50km/hora
Foto: Divuklgação/PMP
Tem início também a instalação de novos semáforos na região central.

Os controladores de velocidade e a lombada eletrônica instalados nas vias Saladino de Araújo Leite (50 km/h), Capitão Moraes (40 km/h), Antônio Leite de Oliveira (60 km/h) e Avenida Raymundo Nonato Leite (40 km/h) passarão a operar oficialmente a partir do dia 16 e novembro. Os equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade passaram por uma fase de testes e foram aferidos e certificados oficialmente pelo INMETRO. Os limites de velocidade estabelecidos para cada via são pautados pelo Código Brasileiro de Trânsito.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, a definição dos locais aconteceu com a consultoria dos engenheiros do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), levando em consideração os dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes do Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga SP). “É importante que todos respeitem o limite de velocidade permitido para as vias. O objetivo do programa é preservar vidas, pois os locais apresentam índices de acidentes, inclusive fatais em alguns pontos”, afirma representante da diretoria de trânsito.

Na segunda-feira, 07/11, teve início a implantação de novos conjuntos semafóricos nos cruzamentos das Ruas General Valdomiro de Lima com Araújo Leite; Rua Capitão Moraes com a General Valdomiro de Lima e Rua 9 de Julho; e Rua Francisco Antônio Correa com a Capitão Moraes. Nas principais ruas centrais, também teve início o trabalho de pintura, reforço da sinalização de solo e construção de canteiros para disciplinar e orientar o trânsito.

O investimento no trânsito faz parte do convênio de R$ 513.031,00, assinado em fevereiro entre a Prefeitura e o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), originado do Programa do Movimento Paulista de Segurança do Trânsito. O objetivo do Programa é reduzir à metade o número de mortes no trânsito do Estado até 2020.

-- 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário