segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Registrado o quinto caso de trator furtado ou roubado em um mês em Piedade

Desde o dia 4 de outubro um total de cinco máquinas - quatro agrícolas e uma cavadeira de esteira - foram roubadas ou furtadas no município de Piedade. Dentre estes caros equipamentos, um New Holland foi recuperado pela Polícia Militar, em meio à mata fechada, na divisa com o município Ibiúna. O úlitmo caso se deu no sábado (5), no bairro Funil.

Segundo a vítima relatou nesta segunda-feira (7) junto à Polícia Civil, no início da manhã do sábado (5) foi constatado que seu trator Massey Ferguson modelo 275 vermelho tinha desaparecido do síto no bairro Funil.  Ninguém viu nada suspeito e não há qualquer pista do paradeiro da máquina agrícola.

Trata-se do quarto caso caso de roubo ou furto deste tipo tratores em Piedade no intervalo de 32 dias. No dia 4 de outubro uma quadrilha rendeu agricultores no bairro Gurgel e roubou dois tratores. Em 30 de outubro foi a vez de um sítio na divisa de Piedade com Tapiraí ser invadido por ladrões, que renderam funcionários para roubar um trator New Holland, o qual foi recuperado no mesmo dia pela Polícia Militar. E na última quinta-feira, 3 de novembro, foi constatado que uma máquina de esteira foi furtada de um sítio no bairro Caetezal. Testemunahs teriam visto um equipamento similar junto à estrada da Vila Élvio.

A Polícia Civil trabalha no escalrecimento destes delitos. Caso alguém tenha alguma infirmação que possa levar aos autores dos crimes ou ao paradeiro de tais maquinários, pede-se paa que informe às autoridades policiais pelo isque-denúncia (181 - sigilo absoluto, ligação gratuita 24 horas por dias, todos os dias da semana), Delegacia de Polícia de Piedae (15) 3244.1220 ou Polícia Militar 190.





http://bomdiapiedade.blogspot.com.br/2016/11/maquina-de-esteira-caterpillar-some-de.html