quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Tadeu anuncia os Secretários de Educação e de Desenvolvimento Social

Roseli Marini,
Psicóloga
Felipe Campanholi,
Professor de
Matemática
O prefeito eleito de Piedade para o mandato 2017/2020, José Tadeu de Resende confirmou na manhã desta quarta-feira (23), os nomes de Felipe Campanholi, 21 anos, para a Secretaria de Educação, Cultura., Esportes e Lazer e Roseli Marini, 58 anos, para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Campanholi já participa da transição de governo, está concluindo o curso de matemática pela UNISO (licenciatura), trabalha a três anos como Professor na rede estadual de ensino, atuou como Professor de Informática e foi candidato a vereador pelo PSDB na última eleição, obteve 412 votos é o 2º suplente do partido. 

Dra. Roseli Marini é Psicóloga formada em 1991 pela Universidade São Francisco (Itatiba) e em Matemática. Dra. Roseli reside em Piedade há 13 anos, onde desde então atua no atendimento clínico psicológico junto a pacientes de todas as faixas etárias. 


Tadeu e Júnior trabalham
intensamente na transição de
governo
O prefeito eleito Tadeu e seu vice, Júnior, já haviam anunciado os nomes do ex-vereador e ex-vice-prefeito Godofredo Werner (DEM), Bube, para o cargo de Secretário de Serviços Públicos e Transportes, do vereador tucano  Norton Yoshio Nakayama como Diretor de Gabinete e do ex-vereador de Pilar do Sul Beto Jordão como Secretário de Saúde.